Scroll Top

Beleza e Saúde Franquias

Franquia Boticário

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que consideram a possibilidade de abrir uma franquia para investimento. E uma ótima opção é a Franquia Boticário por uma série de motivos que serão especificados neste artigo.

Em primeiro plano, devemos começar destacando que o Boticário é certamente uma das mais requisitadas empresas de todo o mundo no que diz respeito ao setor de cosmético. E, para comprovar esse dado, destacamos que a empresa nada mais é do que a maior rede no que diz respeito ás franquias tanto de cosmético quanto de perfumes em todo o território brasileiro.

Veja também tudo sobre a franquia Disk Manicure.

Certamente isso tudo é resultado de um trabalho que começou há muito tempo, já que ela foi uma das primeiras a adotar essa forma de trabalho. Nos dias de hoje, a empresa conta com quase um milhão de franqueados em todo o país, o que é responsável pela geração de mais de 20 mil empregos tanto diretos quanto indiretos unicamente na rede.

A loja também começa a se expandir para o território internacional, e assim, conta com quase 400 pontos espalhados em todo o mundo além de 59 lojas que estão instaladas em oito países além do Brasil.

Sendo assim, já deu para perceber que investir na franquia pode ser uma ótima ideia.

Por conta disso, confira neste artigo um pouco mais do que você irá precisar para ser também um franqueado do Boticário.

Especificações Franquia Boticário

Em primeiro plano, devemos destacar que o investimento inicial para começar a sua franquia do Boticário é de R$250,000.
A área que você vai precisar para a instalação da loja é de pelo menos 40m², pelo fato de que a loja conta com muitos produtos, entre cosméticos e perfumes.

O retorno desses R$250,000 deve ser realizado dentro de 18 a até 36 meses, ou seja, em cerca de dois anos você já estará com esse dinheiro de novo e agora contará unicamente com lucros a partir dos próximos anos.

Os lucros de uma forma geral são de 8 a até 10% de todo o faturamento bruto da empresa, considerando o pagamento dos funcionários, de taxas e outros.

O faturamento médio no caso é de cerca de 70 mil reais mensais, e é necessário contar com pelo menos quatro funcionários em cada uma dessas unidades.

O franqueado não precisa pagar nenhuma taxa de franquia, assim como os fundos para a propaganda. No que diz respeito a taxa mensal, ela é de 38% sob todas as compras. Não é necessária experiência no ramo, assim como o contrato possui prazo indeterminado, o que irá depender então das intensões tanto da empresa quanto do próprio investidor.

Para ser um franqueado você precisa entrar em contato com a empresa, preenchendo um formulário que está presente no próprio site do Boticário, em https://www.boticario.com.br/franquias/sejafranqueado.

Assim, basta preencher com o seu nome completo, data de nascimento, cidade de nascimento e atuação, telefones, CPF, RG, estado civil e outras informações que são pertinentes exclusivamente ao seu interesse nas franquias do Boticário.

Comente abaixo
Franquia Boticário
Avalie este artigo

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.